7.10.2009

“Esta noite o Teatro Mágico – Entrada para raros”

Hoje, decidi falar de um grupo que admiro muito. Não apenas por mesclar elementos do teatro, do circo e da poesia. Mas, por conseguirem fazer com que a junção disso, se torne um imenso (e adorável) espetáculo.







Farei aqui, um breve resumo sobre a carreira e vida desse grupo.

'O Teatro Mágico' surgiu em 2003, com Fernando Anitelli (compositor, ator e músico), responsável pela criação do projeto; contando com uma 'trupe' que o acompanha, e participações especiais (como Cordel Do Fogo Encantado *--*). Não tendo o 'apoio' de nenhuma e qualquer gravadora, desponibilizam, de forma totalmente independente, suas músicas na internet (arma fundamental para a divulgação do trabalho) e, contendo dois álbuns lançados, 'Entrada Para Raros' e 'O Segundo Ato', conquistaram diversos fãns e seguidores tanto pela 'delicadeza' com que tratam o cotidiano das pessoas e as personagens que elas precisam assumir para enfrentar diversas situações, como o paralelo que Anitelli consegue traçar entre o real e o imaginário. Com isso, de uma forma mágica, faz com que descubramos o bacana(por falta de palavra melhor) de nos permitir ser um pouco mais de nós mesmos.


Enfim, muitos dizem que 'Teatro Mágico' não tem NADA A VER comigo. Mas poxa, quem disse que não sou capaz de sonhar; de ter um mundo lúdico, fantasioso, que me faça bem?

http://www.youtube.com/watch?v=NI6VCXRMOTg
não é o melhor vídeo. mas, essa música me faz suspirar :}

n.a.: Enquanto houver você do outro lado, aqui. Do outro eu consigo me orientar;
n.a.¹: Estou parecendo o Fofão. Isso não é bacana. Bochecha, volte a ficar 'um pouco' menor, como de costume -q
n.a.²: Dedicado ao Mantega, que gosta muito de TM, também :B e especialmente à Natália, minha amiga, minha irmã ♥
n.a.³: Até que está sendo bacana postar aqui bgs.